sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Niver e Coisa Fofa

Oi gente

Hoje é dia de coisa fofa não é mesmo? Mas de apresentar a coisa fofa de hoje quero deixar o meu parabéns para dois grandes amigos que faze aniversário hoje:

Renato, que é meu amigo deste da pós. Grande homem com coração enorme, que apesar de seu tamanho e não é tão bruto quanto parece, e amigo p/ todas as horas. Felicidades.


E para Heloísa, nossa amizade começou no inglês. Apesar de estarmos um pouco distante uma da outra (e como diz o ditado começou a namorar... evapora), sei que nossa amizade é sincera. Adoro sua companhia... e se as ruas do Jardins falassem hein D. Helô. Minha eterna professora de inglês... Felicidades



Bom a coisa fofa de hoje são coelhos, eternos símbolos da páscoa. Acho muito fofo, mas não teria coragem de ter em casa, ao contrário dos cães e gatos acho que ela não é feito para ficar dentro de casa, principalmente porque quem tem deixam dentro de gaiolas.

Espero que gostem, ótimo final de semana para todos
















Nenhum comentário: